NOTA: Para evitar problemas na implementação do Istio, é importante que você...
Se você está enfrentando dificuldades para criar um cluster com Kubeadm e Isti...
“É importante considerar vários fatores ao instalar um cluster Kubernete...
Passo 1: Atualizar o Sistema Antes de começar, atualize os pacotes do sistema: ...
Instalando o terraform no macOS - Homebrew Para começar, você precisará insta...
Toda aula tem um campo de comentários, você pode escrever sua dúvida sobre aq...
Criação de um Vagrantfile:Crie um novo diretório para o seu projeto: mkdir me...
Download e Instalação do Vagrant:No terminal, adicione o repositório do Vagra...
Download do Vagrant:Baixe a versão mais recente do Vagrant no site oficial.Inst...
@Antonio,
Semana passada eu estava com a mesma duvida e encontrei a solução segue o passo a passo em baixo claro o minha versão é o ventura não sei se funciona no seu!
NOTA: Veja que o identificador do meu disco é “disck6s1” o seu pode está diferente.
3 . Agora você vai precisa instalar um gerenciador de pacotes brew e seguir com o comandos abaixo.
NOTA: para seguir o passo abaixo o disco precisa está desmontado, ok?
NOTA: A onde tem o campo /dev/disck6s1′ você precisa alterar com o seu disco no meu caso o meu é “disck6s1” e insira sua senha da máquina
Se aparecer o erro abaixo é porque você não desmontou o disco, então desmonte e tente novamente com o comando acima.